O Molho Pesto, de origem genovesa é tradicionalmente feito com manjericão, alho, azeite e pignoli. Mas é possível variá-lo, neste caso usei a rúcula substituindo o manjericão.
Receita muito boa, leve e fácil de fazer. Pode ser só de palmito ou apenas só de banana da terra. Mas pode misturar os dois.
Para dias frios, ótimo para dietas, ou quando você exagerou à mesa no dia anterior.
É uma delícia, adoramos!
Caldos feitos em casa são sempre a melhor opção, menos sal e zero de gordura. Vale fazer e congelar em porções de 250 g para estarem sempre à mão.
Receita do Chef Troisgos, gostei muito!
Uma idéia saudável, boa para lanche e dias de inverno.
Receita muito simples, pode ser usado o espaguete, tagliarini ou fettuccine.
Este verão atípico para paulistanos está deixando as hortaliças meio feias, aí surgiu a idéia de procurar receitas com legumes, tubérculos e até Avocado, um tipo de abacate, para entradas frias e refrescantes.
De fato, as sopa frias são excelentes, além do fato de poderem ficar preparadas, por exemplo, de manhã e serem servidas à noite.
Experimente esta de guacamole, é surpreendente!
Colorido, muito aromático e saboroso. Toda comida indiana é atraente, em geral eles preparam seu próprio curry, mas aqui usaremos o pronto.
Grande criatividade italiana: tomate, farinha e queijo mozzarela. O resultado será de 1001 receitas maravilhosas.
Em geral esta receita é preparada com espaguete, mas pode ser feita com qualquer outro tipo de macarrão, escolhemos o penne.
Simples, leve e diet. A cara do verão!